nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

16.50 | Universidade de Aveiro     | 65  Vagas | Engenharia de Computadores e Telemática
16.18 | FEUP                       | 102 Vagas | Engenharia Informática
15.34 | Universidade    Minho      | 117 Vagas | Engenharia Informática
15.10 | Universidade de Coimbra    | 95  Vagas | Engenharia Informática
14.20 | Universidade Nova Lisboa   | 160 Vagas | Engenharia Informática
14.10 | Universidade de Lisboa     | 95  Vagas | Engenharia Informática
14.05 | FCUP                       | 70  Vagas | Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos
13.83 | IST                        | 170 Vagas | Engenharia Informática e de Computadores
13.67 | UTAD                       | 25  Vagas | Engenharia Electrotécnica e de Computadores
13.50 | Universidade    Algarve    | 30  Vagas | Engenharia Informática
12.70 | Universidade de Évora      | 25  Vagas | Engenharia Informática
12,55 | Universidade da Beira Int. | 55  Vagas | Engenharia Informática
12.50 | IS Tecnico                 | 98  Vagas | Engenharia Informática e de Computadores
11.17 | ISTGBeja                   | 40  Vagas | Engenharia Informática

Comments on: "Engenharia Informática nas Universidade Públicas" (14)

  1. Possa…olha ali o IST com uma média tão baixa :oP
    É claro que as 170 vagas (as mais altas deste quadro) também ajudam! ;o)

    Hugz,
    Luís

  2. Instituto Superior de Engenharia de Porto, mais conhecido por ISEP – 14,7

    O que tens contra os politécnicos?

  3. Nada contra.

    Mas isto é o meu estaminé e se acho que dá demasiado trabalho ver dos politécnicos também não o faço. Se quiseres elabora uma lista com todos os politécnicos (sim porque o ISEP não é mais que os outros) e manda-me. Eu actualizo o post na hora.

    Agora acho feio olhar só pro próprio umbigo. Também não notas que faltam os cursos de ciências da computação? São em muito semelhante a Engenharia Informática. Mas são escolhas. E na minha cabeça faz sentido agrupar assim.

    Quanto aos cursos destaco o Minho e Coimbra com média muito acima do esperado (para quem não conhece os cursos e sua crescente reputação) e pela negativa o IST. Surpreendente.

    Ah, olá Luís! :) Seja bem-vindo de volta aqui ao sitio :)

  4. Esqueci-me de referir o óbvio. A óptima prestação da FEUP. Era giro comparar o crescimento com o ano passado :P

  5. Mas Aveiro é que ganha, toma! :-D

  6. O que indicas como “IST” e “IS Técnico”, são respectivamente o IST (Alameda) e o IST (Tagus)?

  7. Vaga para mim não há, para a segunda fase.

  8. Só como curiosidade, e porque tenho algum amor à minha camisola ISTudante (Alameda) o, por exemplo, 102º classificado no IST, exactamente o número de vagas da FEUP, tem uma nota de seriação de 165,8.

    Onde está a surpresa então? Mais vagas, pior média.

    Ainda por cima quando em alguns dos estabelecimentos dessa lista pode-se entrar com MAT+PT em vez da MAT+FQ…

  9. A lista está errada. Aveiro não é 16.50, é 16.05…

  10. Para quem não entrou directo não se preocupe!

    É só inscrever-se noutro sítio e pedir transferência :oP

    Tem sido extremamente fácil nos últimos 3 anos pedir transferências para outros estabelecimentos de Ensino Superior (por exemplo, de uma privada para uma pública)! ;o)

    Hugz,
    Luís

  11. E eu aqui lixadinho da vida.

  12. Viva,
    Falta o ISCTE com 137,5..

    Abraços

  13. hugo craket said:

    a coisa anda a ficar preta, pelo menos para o meu lado…. Sou aluno do 11ºano em Coimbra, e estou a ver que as medias em informatica estao cada vez mais a aumentar…

    Cumps. a todos;)

  14. boas…
    hugo craket tas com que média?
    cUmps

Leave a Reply

