nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Viagens

Um amigo meu saiu hoje em direcção a Phoenix. Daqui a 3 dias outra amiga minha sai para Philadelfia. Uma semana depois um bom amigo meu e colega de curso segue rumo a Bristol. Passado uns dias lá vou eu andar oito horinhas de avião. Depois seguem mais dois bons amigos para Phoenix. Para além da evidencia que o projecto de nome lesiano deveria estar com pernas para andar (maldito eu e maldito Rubén Fonseca) e que o travelhat já devia estar online, surge o facto que a minha vida (e de muitos amigos meus) está num ponto de mudança. Para marcar isso decidi fazer um pequeno set no flickr para comemorar com muitas fotos de pessoas que passaram pela minha vida e a quem desejo sempre o melhor.

Espero que gostem.

PS. Não, eu não me esqueci de ti. Simplesmente não tenho fotos tuas ;)

Comments on: "Viagens" (6)

  1. Realmente não tens fotos minhas não :P

    Boa sorte na tua mudança, Nuno! Que tudo te corra bem.

  2. Ulisses Costa said:

    Muita sorte para ti meu!
    Vais dominar largo na IBM ;)

    Abraço

  3. nem minhas :P

    e o lesiano nao ta esquecido :D

  4. Obrigado pessoal :)

  5. Eu já ia reclamar, mas depois vi que afinal arranjaste uma minha :P

    Desejo-te boa sorte e não te esqueças do pessoal aqui :)

    Abraço

  6. vais mas voltas…é apenas um “Até Já!”.

    Quanto ao Travel Hat havemos de arranjar tempo para por isso a andar…mas esquecido nao está!

    Ah, e já agora acho que Anders ainda não aprendeu a ler português.. as única coisa que sabe dizer basicamente é “Patas ao Ar!!!” e foste tu que lhe ensinaste :P

    Abraço

Leave a Reply

