nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Liga dos Campeões

Tenho o hábito (mau, admito) de me passear pelo relvado.com e ler os disparates que lá são escritos. É um sitio que privilegia o artigo fácil para alimentar discussões que roçam o nível de falar de futebol com o Emplastro, a Carolina Salgado e o “Coiso”. Mas para uma pessoa se rir um pouco, dificilmente se encontra melhor. Um pouco a imagem da famosa Liga dos Últimos.

Hoje estava lá a ler um artigo que fala das aspirações do Atlético de Madrid em ser Campeão Europeu este ano (ahahah, quase me entalava).

Depois leio um comentário de um Portista doido a afirmar que o Porto tinha mais chances que o Chelsea de ganhar as champions. Já ganhou por duas vezes, não discuto, mas mais hipoteses que o Chelsea?

Por fim um outro a dizer que o Porto está ao nivel do PSV. Será que ele alguma vez viu os palmarés das duas equipas? Tudo isto é normal por aquelas paragens, alias as pessoas que são utilizadores frequentes levam aquilo tão a sério que chegam a acreditar que é verdade. Coisas do género: O Benfica é grande porque é grande e por isso não se pode comparar com os outros. Ring a bell? ;)

Mas o que me chocou foi o seguinte: Um comentário a dizer que entre todos os que participam o Zenit é dos que te menos hipoteses. Este sim fez-me revirar a cabeça. É uma equipa russa que o ano passado ganhou a UEFA e já arrumou o Manchester na European Supercup. Para além disso contractou o melhor jogador do seu maior rival na russia. Um pouco a imagem do que o Mourinho fez no Porto este Zenit tem estado em grande. E eu acho que são uma boa aposta para ganhar a Champions este ano. Não serão certamente a melhor, mas é certamente uma hipotese plausivel. Tenho-o dito! :) No fim confiro.

Leave a Reply

