nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Cartaz do Enterro da Gata 2008

Enterro da Gata 2008

Dia 10 – Jorge Palma, Gabriel o Pensador – 9 euros estudante / 12 não estudantes
Dia 11 – Linda Martini, James – 9 estudante / 12 não estudantes
Dia 12 – Rita Redshoes, David Fonseca – 8 euros estudante / 11 não estudantes
Dia 13 – Mind da Gap, Irmãos Verdades – 8 euros estudante / 11 não estudantes
Dia 14 – Neurónios Abariados, Quim Barreiros – 9 estudante / 12 não estudantes
Dia 15 – Banda Vencedora do UMplugged, Xutos e Pontapés – 9 estudante / 12 não estudantes

Camionetas UM -> Gatódromo

Polo Azurém: Ida entre 22h e a 1h. Volta entre as 4h e as 6h30

Polo Gualtar: Ida entra 21h30 e as 2h. Volta entre as 3h e as 6h30

Vemo-nos lá?

( Provavelmente pela última vez. )

Comments on: "Cartaz Enterro da Gata 2008" (7)

  1. Falta meter aí os dj’s!
    Mark Voxx dia 10
    Carlos Fauvrelle dia 15

    ;D Abraço, VOU LA ESTAAR!

  2. EU QUERO IR!!!!!!!
    QUEM ME DÁ BILHETES??????
    CONTACTO : 966130556

  3. Eu queria 10.000€

    contacto: 112

  4. O ACABAR NA 5ª FEIRA E’ QE NÃO TA’ COM NADA….O IDEAL ERA SER PRLONGADA ATE’ AO FIM DE SEMANA….ISSO E’ QE ERA!!!!! x)

    m/

  5. luissudo said:

    Quero bilhetes para quarta feira

    contacto 916976108

  6. eu kero uma casa para eu morar….

  7. André Machado said:

    quem me arranja bilhetes
    andrefilipe666@hotmail.com e claro gratis

Leave a Reply

