nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Lembram-se do e-archia?

FACTOS:

OBS:

Não há links para os trabalhos de 12 porque nenhum deles está online.

Deve ter sido por causa de não ter corrigido os erros ortográficos. É que parecendo que não. É chato! E com o tempo torna-se aborrecido.

Comments on: "Lembram-se do e-archia?" (7)

  1. Pedro Bastos said:

    12?

    Não digas que o teu prof. não foi amigo…

  2. ui…

    muito maus esses “melhores”…

  3. @pedrobastos: Com amigos destes :P

    @fabiapedrosa: Os trabalhos dos meus colegas tem valor. Foram conseguidos com o suor deles e, muito provavelmente, nunca tinham trabalhado na web anteriormente.

  4. O teu projecto tem sem dúvida alguma melhor aspecto; a nível de funcionalidade lamento mas não tenho tempo para explorar os vários trabalhos.

    Possivelmente o que (a meu ver) poderá ter motivado a nota atribuída é o tom demasiado informal (e isto inclui as notícias na homepage) para um meio académico.

  5. Não vi o trabalho a fundo e só li o relatório na diagonal mas pareceu-me bastante bom. Só um conselho, evita nomes do tipo “gaytez” nas apresentações e relatórios. E não desanimes, isso também já me aconteceu e só contribuiu para melhorar os trabalhos seguintes.

  6. Cada professor rege-se por uma tabela que contem criterios de avaliacao, consoante os objectivos atingidos.
    O trabalho ate’ pode estar bom, mas se nao foram atingidos os objectivos especificados nessa tabela que o professor constroi quando propoe o trabalho, de nada vale um “bom trabalho”. Tudo depende do que o professor queria avaliar.
    Lembrem-se que o professor geralmente diz o que pretende aos alunos de um modo geral, mas nao especifica os inumeros itens dessa tabela.
    Se tiveste um 12 foi porque o tabalho assim o merecia, perante aquela tabela de objectivos. Isto nao quer dizer que o trabalho nao merecesse qui ça um 20 se estivermos a falar perante diferentes objectivos/capacidades a atingir.

    Com isto eu queria dizer, que sou amiga de longa data do teu professor, vi-o entrar como caloiro e tal como tu passamos pelo mesmo. Infelizmente, so quando chegamos a professores e’ que conseguimos entender as “injustiças” de que fomos alvo.
    Ainda queria deixar uma nota a um teu amigo muito espertalhao que deixou uma mensagem hilariante no blog do teu professor. Como a minha avozinha dizia “nao cuspas para o ar, porque te vai cair em cima.” I.e., espero que seja um tao bom professor como o teu, e que tenha alunos/filhos que lhe digam as barbaridades que ele escreveu.

  7. @nat: está no teu email a resposta. mas se tiveres a tabela dos criterios por favor manda-me pro email para eu conferir, um a um, o que esta diferente. Vai ser de rir, porque… esquece.

    não respondo por aqui pq os factos que sei não são para serem públicos. que sorte para os docentes envolvidos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: