nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

O silêncio

Peço desculpa a todos os leitores deste blog. O facto de não postar nada aqui a demasiado tempo prende-se com o facto de o mestrado em informática da universidade do minho ser… uma merda.

Passo a explicar:

Soube esta terça-feira o meu calendário de exames. Lá estava presente um um exame dai a 6 dias . Entretanto , como alguns de vocês sabem, quarta-feira estive no ISEP na qualidade de DB2 Ambassador e sábado e domingo tenho compromissos profissionais assumidos anteriores a saida do calendário. Já tive que voltar atrás com a minha palavra em projectos importantes com deadlines neste mês e fazer um sacrifício para acabar outros tinham bastante urgência.

Fiquei assim com dois dias para estudar.

Não compreendo esta falta de respeito e consideração dos docentes pelos alunos. Será que lhes custa entender que são pessoas, como eles, e que como eles também tem os seus próprios projectos e compromissos? É assim tão difícil definir um calendário e stick-with-it? Mas isto no inicio do semestre se fizer o favor! Outro amigos meus tem viagens marcadas para esta altura, já que no próprio calendário escolar existem períodos de férias. Será que alguém se esqueceu disto também?

Com tudo isto resta-me dizer: Foda-se!

E obrigado.

Comments on: "O silêncio" (5)

  1. Joana Pinto said:

    é sp bom apanhar com as frustrações dos outros!

  2. Frustração é saber que alguém procurou ‘leitinho na boca’ no google e achou o meu blog.. :P

    Mas ok! Ao menos este artigo entendeste joanita :X

  3. Estou contigo Nuno. A malta da UM agora faz o qur lhe dá na cabeça e os alunos que se lixem…

    btw, sou aluno de lei :)

  4. vania patricia da said:

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. concordo plenamente!! tb sou aluno do MI e é incrivel como se parte do principio que qq aluno do mestrado não faz mais nada para além disso!

Leave a Reply

