nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Já andava à procura de um router wireless a um bom preço à algum tempo. Bem, hoje encontrei o que queria.

Router + portes de envio por 10€.

E, se quiserem, ainda mandam uma antena de 7dBI por mais 2 euros.

PS. ninguém paga a publicidade, só vos quis poupar uns trocos :)

Comments on: "Router Wireless + Antena 7 dBI" (10)

  1. Eu encomendei o mesmo pack no passado dia 19 ou 20, já não me recordo e ainda estou aguardar a sua recepção. Pergunto, se por causa dessa promoção, não estejam sem stock ou então o envio é mesmo lento…é que estou mesmo com curiosidade em testar isso…

  2. Quando encomendei li:
    2/3 semanas para entrega.

    e tenho amigos com equipamentos fon em casa, sem problema nenhum :)

  3. Eu já os tenho desde o Verão… não valem um corno. Então a antena, não acrescenta *NADA*.

  4. Eu ja tinha uma Fonera, mas mandei vir mais uma Fonera, uma Fontena e uma Placa PCI.

    :P

  5. Tou super contente com o meu fon. A demora deve ser mesmo da quantidade de encomendas. Quando comprei o meu, pedi-o numa segunda à noite e na quarta de manha já o tinha em casa :D

  6. Não é mauzito.. E ofereceram-me 3 à borla para dar a amigos. Sim, ainda não chegaram. :P

  7. Eu mudei o meu para dd-wrt. Há muito que está limitado no original. Mas como o hardware faz o trabalho na perfeição, com o novo firmware a coisa vai mesmo lá! Não tivesse eu antes um router fraquinho da clix que nem posso trocar pelo antigo por causa da tv da clix.. É a unica peça que falha na rede cá de casa :\

  8. É preciso algum ‘promotional code’?

    Porque a mim aparece:

    Item Qty Price
    La Fontenna 1 EUR1.72
    La Fonera+ 1 EUR43.06

    TOTAL EUR 44.78

    Já não fui a tempo? :|

  9. Item Qty Price
    La Fontenna 1 EUR1.72
    La Fonera 1 EUR4.31

    TOTAL

    EUR6.03

    Acabadinho de fazer. Até enviava a resposta para o mail mas fear@spam.com.. Duvido muito :P

  10. Existem duas versões do Fonera, o original (que está a ser vendido ao desbarato) e o Fonera+ (que tem duas portas rj).

Leave a Reply

