nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Relembrando alguns posts

(x0)—,´–‘-

Desde que entrei no prt.sc senti a necessidade de elaborar uma lista daqueles tópicos que mais prazer me deram de escrever neste blog antes de entrar na comunidade.

Na altura era um rapaz com menos trabalho, muito devido a altura do ano em que criei este blog, e podia dar-me ao luxo de dedicar mais tempo a este sitio. Como tal escrevia todas as maluquices que me apeteciam e elaborava-as o melhor que conseguia. Bons tempos, agora é só criptografia, projectos, web, xml e bases de dados :P

Sinto que chegou a altura de dar a conhecer a quem gosta de ler este blog esses mesmos posts!

  1. Branquear os dentes com morangos

    Sentes-te um homem novo, pronto para enfrentar a vida de bicarbonato em punho. Pensas sobre a coisas, música, cinema, pessoas a tua volta, as cores, tens que tomar banho, aquele projecto que deixaste a meio. A brisa que te bate na tromba é agradável, e então lembras-te de uma coisa. Esqueceste-te do principal, a pasta dos dentes.

  2. Optimus em A barraca dos 5€
    O post que me fez ficar rotulado de hacker da optimus. Ainda por cima injustamente! Ainda hoje em dia se procurar “optimus sql “o raio do google devolve o meu blog :\
  3. Dicionário Aberto de Calão e Expressões Idiomáticas

    blica ao sexual masculino
    sinónimos: (pénis/pênis); pila; piça; caralho; cacete; pau; pinto; ponteiro; porra; drejo; bregalho; vergalho; Piroca; pichota; banana; pirola; pissalho; piçalho; bitola; besugo; sabordalhão

  4. Telemoveis Ajudam Idosos

    Caso se perguntem que c****** é esta foto aqui ao lado, trata-se de um individuo (provavelmente sobre praxe, ou todo janado) que se deitou na relva a beira do prometeu a apanhar sol.

  5. e-oportunidades

    Se querem ajudar a evolução tecnológica Portuguesa façam algo de jeito com os dinheiros públicos, algo que não seja encher os bolsos dos privados (provavelmente os vossos, ou onde tem interesses). Façam redes wireless gratuitas nos principais centros urbanos, criem meios para o acesso a Internet nas regiões interiores, arranjem realmente computadores a 150€ (não 1200). Subsidiem o ensino superior e o ensino secundário; publico e de qualidade.

  6. Já que me andam a citar por ai…

    Enquanto foi escrito este artigo houve mais três políticos a porem vídeos no youtube e a usarem palavras como clicar nesse vídeo. Isso é que é politica de nova geração, sem duvida.

  7. De volta as aulas

    Para que se saiba eu não sei como é que funcionam os frigoríficos que tiram cafés. Tenho, como é evidente, uma ideia de como será. Qualquer dos meus restantes dois leitores que queira investigar este assunto faça favor de deixar a resposta em comentário.

  8. Steve Jobs Stanford Commencement Speech

    The higher you get, the higher the fall right?

    Wrong! There’s no thrill in the ride if we can’t get to all the high places. Falling is just another part of life, deal with it. Learn with it! Do not, under any circumstances, live by it.

  9. Can you bypass rapidshare waiting time?

    Before presenting the solution I would like to state that I feel very strongly against piracy. Sites like rapidshare, megaupload are the perfect scheme to make profit from illegal downloads without having to take the fall. (You can learn more about how this website works reading it’s wikipage)

  10. Software Engineer at Critical Software?

    This is the second interview I’d been in since summer break, the first was at Edigma.com, but that one did not went so well. It’s a shame, as I feel I would be a very good addition to that team. I know the responsibility was not entirely mine, as the interview was very bad. Had no structure, they didn’t take a single note about what I said, they didn’t have a script to follow. I could continue this list as I feel strongly disappointed with them.

  11. O inicio

    Tanto tempo passou até hoje. Sinto que um milhão de anos passou por mim sem que me mexesse, sem que nada me tocasse ou me sentisse. No meu meio inerte vi o abismo, o meu fim, e isso foi tudo que fui, sou…

Leave a Reply

