nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Ideia para curta-metragem

Bem, eu e o Ulisses estivemos a desenvolver uma ideia para uma curta-metragem para apresentar um trabalho de matemática (Teoria do Caos, nomeadamente Lorenz Attractor – o famoso efeito borboleta). Como provavelmente não vai haver tempo para a acabar, fica a ideia aqui (para quem tiver paciência para ler)

Speed-default: 2x realidade.

Som: respirar fundo. Ofegante.

Luz: Liga com som Click.

Estudante levanta-se porque teve uma ideia e escreve no blog.

Olha colega de quarto e pede desculpa por o acordar.

Ideia/Insónia: Trabalho sobre a teoria do CAOS.

Atractor de Lorenz.

Ver: Código Java.

Ver: Wikipedia.

Ideia: Curta-metragem em vez de Powerpoints e equações. Vê-se estudante a escrever este documento (esta frase incluída)

Ideia: Um dia na vida de um estudante. Começo do dia. Em aproximadamente 4 horas e meia. Olhar relógio. Apagão! {fade-to-black}

filme.png

(0: raiz) O inicio.

Acordar.

Tomar Banho. (apontar microondas)

Lavar Dentes.

Vestir. (apontar portátil no ubuntu)

Pegar na mala. Não confundir. Coisa de Homem. Portátil. :P

Abandonar Quarto.

Descer escadas. {velocidade: 4x}

Olhar Pulso.

(00:Left) Voltar para buscar relógio.

Elevador sempre onde não deve.

Esmurrar elevador.

Sobe escadas.

Corre no corredor.

Porta foca “Quarto dos fofinhos”.

Entrar.

Pegar Relógio.

Olhar a volta para se esqueceu algo.

Verificar dinheiro.

Sair.

Fechar porta.

Correr.

Voltar atrás a ver se porta está fechada.

Estupidez.

Seguir.

Descer escadas. {velocidade: 4x}

Encontrar amigo.

(01:Right) Seguir sem relógio.

Parar na paragem.

Olhar a volta.

Por óculos de sol {devias ter dormido mais}

Ver pessoas a passar.

Bocejar.

Olha pulso sem relógio.

Impaciente toma decisão.

(000:Left) Da conversa ao amigo.

Amigo: Tens o número do C? {velocidade: 1x}

{Mais conversa de treta}

Despedir.

Seguir.

Paragem com o autocarro a passar.

Óculos de Sol.

Segue a pé para o Campus {velocidade: 4x}

Encontra boleia.

Entra e segue de carro para o Campus, estaciona e entra na aula de ISD {velocidade: 4x}

(001:Right) Não dar conversa ao amigo.

Cumprimentar.

Pessoa: Tenho pressa vou embora. {velocidade: 1x}

Correr.

Entrar no bus mesmo a ultima.

Por óculos de sol.

Autocarro para o Campus e entra na aula de ISD {velocidade: 4x}

(010: Left) Continuar a espera pelo autocarro.

Esperar ainda mais.

Mais vídeo de pessoas a passar.

Alguém conhecido.

Conversa Casual.

Apanhar BUS.

Sentar ao lado da pessoa enquanto conversam.

Autocarro para o Campus acompanhado. Entrar Montalegrense para tomar café. Pessoa fica um pouco e depois despede-se. Tas a ler o jornal. {velocidade: 4x}

(011:Right) Decidir ir a pé.

Fartinho de esperar.

Segue a pé para o Campus. Entrar Montalegrense. Sentar. {velocidade: 4x}

Cumprimentar amigo/a que ia ver no autocarro {velocidade: 1x}.

Pedir café. Tas a ler o jornal. {velocidade: 4x}

(00) Aula de ISD

Equações no quadro.

Outro grupo explica a Atracção de Lorenz. {velocidade: 1x}

{É aqui que entra a nossa apresentação matemática}

Olha para o relógio.

Sai da aula.

Encontra pessoal no CP2.

(01) Montalegrense

Olhar pulso. Sem relogio.

Olhar telemóvel.

Horas.

Passa pessoal.

Vai com eles para o CP2.

(00: raiz?) CP2

Abre PC. Vê-se este documento.

Rewind {velocidade 24x}

Acordar.

Som: respirar fundo. Ofegante.

Olhar horas. Mesmas horas do inicial.

Dia normal com pequenas coisas a alterar o rumo enquanto passam os créditos , blur{velocidade 4x}

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: