nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Se há blog que gosto de ler é o do Bruno Júlio. Recentemente tirei dos meus feeds o planeta onde ele costuma escrever mas tive o cuidado de migrar o feed dele para o meu google reader.

E é por gostar tanto dos posts dele que lhe vou voltar a fazer a desfeita de publicar um vídeo que ele disponibilizou no seu blog. (Desculpa Bruno!) Achei lá este vídeo fantástico de tributo a Paul Rand, criador dos logotipos da IBM, UPS e abc. Podem ler mais sobre este senhor na sua página na wikipedia.

Aproveito para dizer que não irei publicar os cinco filmes que mais gosto. Não porque seja contra a iniciativa mas simplesmente porque não consigo escolher cinco. Mas adianto um que provavelmente poucos de vos viram e todos deveriam ver. O vencedor do ano passado do fantasporto, El Laberinto Del Fauno. Simplesmente divinal.

Dito isto, fica o tributo a Paul Rand.

Comments on: "Paul Rand e o Labirinto do Fauno" (1)

  1. Nuno, através do teu link descobri mais coisas do percurso profissional do Paul Rand na Wikipédia.. de facto ele foi um mestre do grafismo tal como Sebastião Rodrigues no plano Português… Abraço

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: