nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

De volta as aulas

De volta a mais um ano lectivo. Já conto com 17 no currículo.

Será que existe alguma coisa melhor que uma manhã com uma boa aula de cálculo? Mmmm. Talvez café com bolinhos. Ou mesmo café com bolinhos e um bom suminho de laranja natural. Talvez um cigarro no fim das duas coisas porque, afinal de contas, a vida não pode ser só saúde.

Lembrei-me com isto de uma estória óptima para vos aborrecer. Alias antes de vos aborrecer aborreci o Ulisses e o Amílcar exactamente com a mesma história. Agora que provavelmente eles estão a ler isto, e já que eles a minha namorada e a Joana são as únicas que lêem este blog, vou perder dois dos meus quatro visitantes.

A minha cadela também vê… Mas (ainda) não sabe ler. Posso contudo assegurar que ela curte a Internet e, inclusivamente, acha o meu blog o melhor blog de sempre. Não, não sou completamente doido. Apenas não quero ferir a susceptibilidade de uma cadelinha tão sensível. (OFF-TOPIC: Já carregaram no ponto de exclamação do yahoo!? Vão lá..)

Num destes dias em que estava a falar com alguém que me conhece apenas como “um gajo dos computadores” essa pessoa disse-me a já mítica frase:

Tu que és dos computadores(…)

Quando alguém, como eu, já ouviu esta frase centenas de vezes já sabe que daqui não vem coisa boa. Mas ia, com certeza, fazer rir. Ouvi com afinco as palavras que proferiu, meditando depois sobre uma resposta.

Explica-me lá como é que funcionam aqueles frigoríficos que tiram cafés?

Eu juro que não me ri. Por dentro estava completamente rendido a pergunta, o gajo ou era genial ou então… Era simplesmente quem ele ainda é! Respondi:

Lá dentro tem um vietnamita anão todo encolhido e quando tu carregas no botão o gajo começa a moer o café(…)

Foi mais ou menos nesta altura que a pessoa em questão se desatou a rir e disse: Brincalhão. Mas como quem diz: tu até sabes só que tas armado em Chico Esperto.

Para que se saiba eu não sei como é que funcionam os frigoríficos que tiram cafés. Tenho, como é evidente, uma ideia de como será. Qualquer dos meus restantes dois leitores que queira investigar este assunto faça favor de deixar a resposta em comentário.

Comments on: "De volta as aulas" (1)

  1. Sinceramente existem alturas que realmente penso que dentro do frigorífico esta um vietnamita anão e cego…mas nessas alturas eu também costumo estar todo cego.. :P

Leave a Reply

