nunojob:~ dscape/08$ echo The Black Sheep

Antes de branquear-mos os nossos dentes com morangos, o que eu considero perfeitamente normal e faço quase desde antes de ter dentes, vamos falar de cinema.

AS

American Splendor, o anti-herói americano deu ontem na RTP2. Infelizmente só consegui apanhar metade, mas foi o suficiente para querer ver o resto. Se calharem de ver esse filme à venda por 3.99€ numa qualquer loja, comprem. Alto, apenas se tiverem gostos parecidos com os meus, ou seja se gostam de Celine Dion e os vossos filmes favoritos são o Titanic, Pearl Harbor e o Crash, o filme não vale os 3.99, alias nem 50 cêntimos deve valer.

Já agora, ouviram falar da Kendra Ross? Eu ouvi umas músicas dela hoje no youtube e parece-me que o CD que ela lançou este ano deve valer a pena escutar. Artistas com as quais a identifico, Alicia Keys, Maria Rita, Katie Melua, Norah Jones. Claro que não têm obrigatoriamente o factor-x que todas estas têm, mas pode valer a pena comprar o CD. Bem parece que a minha lista de compras anda a crescer exponencialmente. Já o dinheiro que tenho no bolso é uma constante, zero… Consequências de ser órfão de feitio. Continuando, o novo da Maria Rita sai dia 14 deste mês. O compositor da música que da o nome ao disco, Samba Meu, deixou no youtube uma previsão do como será essa faixa. Fica aqui um cheirinho de como será o álbum, mas o videoclip é muito mau. Esperemos pelo oficial.

Agora, como branquear os dentes com morangos.

Contextualização: Tu bebes, fumas, tomas café, fumas umas ganzas, cheiras uns riscos (mãe, estou aqui), e lavas os dentes sempre que vais para a cama com a tua mulher. Como já estás divorciado há dois anos, os teus dentes estão amarelos e cheios de manchas. Sais à rua para comprar a escova que te falta, a dos dentes. Porque não um pouco de bicarbonato de sódio para limpar as crostas que entretanto se formaram onde costumavam viver os dentes? Boa ideia, compras. Sentes-te um homem novo, pronto para enfrentar a vida de bicarbonato em punho. Pensas sobre a coisas, música, cinema, pessoas a tua volta, as cores, tens que tomar banho, aquele projecto que deixaste a meio. A brisa que te bate na tromba é agradável, e então lembras-te de uma coisa. Esqueceste-te do principal, a pasta dos dentes. A falta de treino faz destas coisas por isso voltas ao supermercado. Merda da aquafresh, recomendada por 105% dos dentistas Portugueses segundo um estudo da Universidade Católica. “Estes gajos até estudam por isso devem saber o que fazem, vou comprar uma com sabor a hortelã” pensas. Assim se me faltar o que usar para temperar os bifes… Fodasse, a bola começa daqui a 15 minutos, logo a liga dos campeões. Sais disparado da secção da higiene. Secção de higiene….. *suspiro* Dá logo para imaginar coisas fantásticas, mas controlas-te. Afinal vai dar o Porto Liverpool. Corres pelo corredor fora. Alias tu não corres, tu deslizas.. E enquanto o fazes bates contra uma amiga tua do nono ano. “Que seca”, pensas, “vou-me atrasar ainda mais”.. Até que olhas bem pra gaja e pensas, ah, se calhar vale a pena atrasar-me um bocadinho… mmm.. Falas um bocado e descobres que ela está solteira e, pelas pistas que te deu, parece que vais ter sorte logo a noite. Combinam um café, e ficas preso a visão dos seus dentes alinhados e branquissimos, num sorriso que te fez esquecer todas as trivelas do Quaresma.

Smile

O que se pergunta é porque raio é que ela irá querer um desgraçado como tu, mas esquece esse pequeno pormenor.. Ela não te conhece!! :) Como é que te vais safar da situação? A resposta é simples, com os dentes branquinhos. “Mas como, só tenho 30 minutos para me preparar!?” Relaxa, fica tranquilo. Esquece fazer a barba, elas gostam deles assim. Esquece tomar banho, ela vai adorar o teu cheiro viril. Guarda esses truques para um próximo encontro, não podes dar tudo assim de mão beijada. A resposta está na cozinha. Pega nos morangos, esses que estão ao lado dos restos de arroz de leite com queijo e bife grelhados em folhas de alface do jantar de ontem a noite (referência à cuisine-a-la-raven, ou seja existe mesmo quem cozinhe assim e eu conheço).

Dou os meus parabéns a quem chegou a esta parte do texto. Parabéns!

Continuando. Pega em 1/4 de morango e mistura com meia colher de chá do bicarbonato que compraste. Não Raven, isto nao é para pôr no arroz. Tritura isso até ficar uma pasta e espalha-a uniformemente pelos dentes. Vai ver o resto da primeira parte, se faltarem 5 minutos para acabar :P Depois vai a casa de banho tirar isso da boca, força. Tens agora os dentes ligeiramente mais branquinhos o que deve chegar pra gaja não te achar totalmente nojento (ou seja com um pouco de paleio, tu vais lá!!!). Vê lá a segunda-parte e, para celebrar a vitória, porque não ir “tomar um café” ;) Feeling lucky today!

Quaresma

E agora Métodos de Programação, parte II. “O Assalto do Tédio”, uma produção do Departamento de Informática da Universidade do Minho assinada por José Bernardo Barros. Agora a sério, eu adoro informática como é que alguém consegue fazer para mim da informática um tema desinteressante é algo que me interessa. Vou investigar neste tema e, com sorte, talvez não publique. Mais, todo este post é resultado de não querer estudar. Que desgraça que vai ser, e vai ser assinada por este homem, no meio das flores perdido…

 

LOL

PS. Acabei de descobrir que alguém procurou “big nose” no google e encontrou o meu primo Ricardo. Por fim posso morrer feliz! :)

Comments on: "Branquear os dentes com morangos" (3)

  1. Já sou mencionado em blogs e tudo! hehe! estou a ficar famoso! =)
    Está porreiro o blog continua!

    Abraço

  2. […] Branquear os dentes com morangos Sentes-te um homem novo, pronto para enfrentar a vida de bicarbonato em punho. Pensas sobre a coisas, música, cinema, pessoas a tua volta, as cores, tens que tomar banho, aquele projecto que deixaste a meio. A brisa que te bate na tromba é agradável, e então lembras-te de uma coisa. Esqueceste-te do principal, a pasta dos dentes. […]

  3. blue_rain_code said:

    Ehehehe, tou mesmo numa situação dessas,vou já experimentar a dica, vou ver se resulta depois digo algo, e se não resultar , olha, tento a sorte com a gaja na mesma, quem gosta, gosta,quem não gosta põem de lado….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: